IÓ-REH
ebook

IÓ-REH (ebook)

Editorial:
A. MAYER
Materia
Narrativa / No ficción (narrativa)
ISBN:
cdlxi00353280
Formato:
Epublication content package
DRM
Si

Ió-reh é um adolescente diferente... bem, um elemental de Fogo, nascido no interior de um Vulcão, é realmente alguém diferente! Mas a vida dele era chata, vazia. Oaçã? Ela nem o notava! Até que... das profundezas do Rio de Água Glacial, nos limites do Mundo que todos conheciam... surgem problemas! Sua amada desapareceu por lá! E é assim que a Jornada épica de Ió-reh começa!]

?Sim, eu sou um Elemental de Fogo! Nasci no interior de um vulcão. Bem, ao menos é o que todos na Aldeia diziam ser de onde todos nós viemos...
E esta é a história da minha Jornada! Que, afinal, não é muito diferente de todos aqueles que nasceram e viveram toda a sua vida fora dos vulcões... (isso existe? Vida fora dos vulcões? Dizem que existe!)

Tudo começou por causa de uma garota... ah, jamais existirão cabelos em chamas mais lindos do que os dela... nem olhos mais doces, crepitantes... e quentes!

Pois é... em minha Jornada, fiz uma grande amizade, vivi o meu grande amor e conquistei a profissão que meu coração ansiava... mas para tanto precisei partir em busca de algo extremamente valioso... e nessa busca tive que me virar não com um, mas com seis monstros!
Coisa complicada...

E o pior... sendo eu, de Fogo, para enfrentá-los precisei mergulhar onde eles se aninhavam: no fundo de um Rio de Água Glacial!
Coisa complicadíssima!

Pois foi lá que me encontrei com o Poder de Lord Geo, com o Poder de Lord Make Money e com o Poder de Lord Bishop... e fui tentado por cada um deles... e, se não bastasse, ainda vieram mais três monstros tentar me convencer a ficar do lado deles: Lady System, Lady Covet e Lady Fear!

O pior é que eu não podia matar nenhum desses monstros, de jeito nenhum! Porque eles estavam tão entranhados no Mundo Conhecido que, se algum deles morresse, tudo o que conhecíamos poderia morrer com eles...

Matá-los? Eu não podia...
Ser tentado por eles? Eu não devia...
E além disso: EU é que precisaria tentá-los a ficarem do meu lado, tipo... convencê-los a me ajudarem em minha busca!
Putz, é mole?!

Você quer mesmo saber como eu me virei com essa complicação toda? Tem certeza disso? Olha lá... pois depois que eu contar, não tem mais volta, heim!
Ainda quer saber? Tudo bem... então eu conto para você!?